All these accidents that happen, follow the dot, coincidence makes sense only with you, you don't have to speak, I feel emotional landscapes, they puzzle me, then the riddle gets solved and you push me up to this state of emergency, how beautiful to be, state of emergency is where I want to be.

domingo, 24 de junio de 2007

Ejercicio

Na riviera tudo virava azul e eu me ressistia a acreditar que meu universo podia ser da cor que eu desejasse, si eu desejava com suficente afinco. Até que meus olhos começaram a ver tudo azul e borrento... Tudo ao contrário do que eu anelava. Perdi o sentido, o orden das coisas. Joguei fora aquela moça que eu era e tudas as ficçoes que ela tinha construido amorosamente. Chorei de saudades dela.
Senti medo e de repente percebi no meu interior, como um segredo de polichinelo, um fome de vida irreverente. A realidade me inebriava. E não pedia licença.

No hay comentarios: